Gustavo Benedeti, participante da atual edição do reality Big Brother Brasil, conhecido como “o agroboy do BBB 23", apresentou um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sobre o descumprimento das medidas protetivas da Lei Maria da Penha, em 2018, quando se formou em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.
- BBB 23 — 2ª semana: em busca do protagonista perfeito
- 'Se pá um podcast': as surpresas — e desgostos — do BBB 23
O registro foi postado pelo Brother, na época da aprovação. Ao terminar a graduação, no entanto, Gustavo não seguiu na profissão de advogado. Atualmente, ele é fazendeiro e empresário.
“Fui estudar em Curitiba. Me formei, voltei e não quis atuar na área. Enquanto eu fiquei fora, meu pai que cuidou do negócio", contou ele em uma entrevista.
Nas redes sociais, Gustavo mostra a vida cuidando dos animais da fazenda da família, em Primavera do Leste, no Mato Grosso. Vaidoso, ele também gosta de malhar e exibir a boa forma na web.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!