Kakau Orphao, pai de Bruna Griphao, abriu o jogo sobre as chances da família apoiar um possível romance entre a atriz e Gabriel Tavares, segundo eliminado do BBB23, após toda a polêmica em torno da relação entre ambos.
Em entrevista ao jornal Extra, o patriarca afirmou que qualquer decisão da filha terá o apoio dado pela família. "Bruna é nova, autêntica, cheia de vida e amor! O caminho que ela seguir, não estará nunca sozinha. Sempre estaremos dando suporte e apoiando ela. Se ela estiver sorrindo, estarei feliz ao lado dela", disse ele.
O pai de Bruna Griphao ainda afirmou que, no caso do assunto sobre relacionamento abusivo, ambas as partes precisam ser devidamente ouvidas. "Não tem vítimas nesse processo. Todos são culpados. Não tenho nada contra o Gabriel. Ele está precisando de suporte também. Se ela estiver sorrindo, eu estarei realizado", explicou Kakau.
"Sei bem o que a família dele deve estar passando, e me solidarizo com eles. Não é momento de crucificar, e sim de ajudar! Afinal, quem não teve seus 20 e poucos anos?", questionou ele, que ainda elogiou a postura do apresentador Tadeu Schmidt, em ter chamado atenção dos participantes acerca do assunto: "A postura do Tadeu foi perfeita. Ninguém pode compactuar com isso. Foi positivo e necessário", concluiu.
O post Família de Bruna Griphao fala sobre apoio ao romance com Gabriel após ‘BBB23’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!