Gustavo Benedeti usou as redes sociais pela primeira vez após ter tido sua conta do Instagram desativada neste domingo (26/2). Sexto eliminado do BBB23 com 71,78% dos votos, o fazendeiro disputou a preferência do público com Fred Nicácio e Domitila Barros, e explicou o motivo do perfil ter sido derrubado.
Através dos Stories, o fazendeiro inicialmente agradeceu pelo apoio recebido após sua saída do reality show. "Está tudo certo, aqui. Queria agradecer pelo apoio e o carinho de todo mundo, pela energia positiva que estão mandando, muitíssimo obrigado! Sou grato por isso. Já aconteceu um monte de coisa hoje que eu nem estava sabendo", disse.
Saiba Mais
"Acordei e já descobri que meu Instagram tinha sido derrubado e já virou um auê, mas está tudo certo, já deu tudo bom. Conforme as coisas vão acontecendo aqui, eu vou passando para vocês. É muita informação. Beijo para vocês e vida que segue agora aqui fora", explicou Gustavo Benedeti.
Mais cedo, a equipe de Gustavo havia se pronunciado no Twitter, e ressaltou que um problema ocorreu na conta, o que contribuiu para a derrubada do perfil. "Houve um problema com a conta do cowboy no Instagram, mas já estamos em procedimento para resolver. Enquanto isso, saibam que o Gustavo está bem", disse.
O post Eliminado do ‘BBB23’, Gustavo se pronuncia após ter conta do Instagram derrubada foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Brasil Mãe perde filho afogado em excursão e será indenizada em R$ 150 mil
- Brasil Policiais abordam homem por maus-tratos e descobrem pornografia infantil
- Ciência e Saúde Síndrome de Sanfilippo: descubra a doença chamada de 'Alzheimer infantil'
- Diversão e Arte Viúva de Pelé fala pela primeira vez sobre últimos dias antes da morte do Rei
- Ciência e Saúde Hipersonia: dormir demais pode te deixar cansado? Entenda
- Diversão e Arte Suzana Alves relembra época como Tiazinha: "Todo mundo queria ser eu"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.