Leo Santana conquistou feitos inéditos na carreira ao longo do Carnaval deste ano. Embalado por Zona de Perigo, considerado o grande hit da folia em 2023, o cantor se tornou o artista masculino mais ouvido do Brasil no Spotify.
Atualmente ocupando a primeira colocação dentre as músicas mais ouvidas da principal parada das plataformas de streaming, o ‘Gigante’ acumulou mais de 12,1 milhões de ouvintes ao longo das últimas semanas, impactado pelo sucesso orgânico da música.
Saiba Mais
Além disto, recentemente, Leo Santana se tornou dono da canção mais bem-sucedida na língua portuguesa que havia conquistado a melhor posição nos charts do Spotify Global, em 11º lugar. No geral, o recorde de um artista brasileiro continua pertencendo à Anitta, que cravou o topo mundial com o reggaeton em espanhol ‘Envolver’, no ano passado.
- ‘Zona de Perigo’: Leo Santana ultrapassa Beyoncé e escala Spotify Global
- Lorena Improta revela que quer engravidar de Leo Santana após o Carnaval
Dentre todos, Marília Mendonça continua sendo a artista mais ouvida no país, com mais de 15 milhões de ouvintes, seguido por Ana Castela (12,6M), Leo Santana (12,1M), Mari Fernandez (12,0M) e Gusttavo Lima (11,5M) completando os cinco primeiros.
O post Leo Santana supera Gusttavo Lima e se torna o artista mais ouvido do Brasil no Spotify foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Cidades DF Dois homens suspeitos de violência doméstica são presos em Vicente Pires
- Política "Herança maldita da escravidão terá atenção que merece", diz ministro na ONU
- Mundo O traficante de drogas que fez plásticas para se passar por coreano
- Brasil Confusão no Leblon: mulher compra lanche, mas se recusa a dar código
- Economia Brasil deve ter piloto de moeda digital já no próximo mês, diz Campos Neto
- Economia Número de brasileiros com dívidas em atraso volta a bater recorde
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.