FILME AGRESSIVO

Atriz pornô revela que mordeu pênis de ator em cena: "Estava sendo um babaca"

A atriz de filme adulto britânica Sophie Dee contou o companheiro de cena havia colocado o pênis em um seguro no valor de 1 milhão de dólares

Correio Braziliense
postado em 27/02/2023 11:52
 (crédito: Reprodução/Instagram @sophiedee)
(crédito: Reprodução/Instagram @sophiedee)

A atriz pornô britânica Sophie Dee contou, durante participação no podcast Pillow Talk, que mordeu o pênis de um parceiro de cena durante gravação, em 2004. Dee contracenava com Keiran Lee, quando mordeu a genitália dele.

Na época da gravação, o ator já havia colocado o pênis em um seguro no valor de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,2 milhões).

“Eu gravei com ele em 2004 no Reino Unido, e naquele dia ele estava sendo um babaca. Era um daqueles filmes agressivos, em que ele tinha que me enforcar, e (durante a cena) eu mordi o pênis dele”, contou Sophie.

“Eu pensei: ‘Nunca mais vou ver esse otário'”, disse ela. Posteriormente, os dois se reconciliaram e ela o descreve como um homem “amável”.

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE