A advogada e apresentadora Gabriela Prioli, que recentemente deu à luz a Ava, sua primeira filha, disse que procura se permitir não ser uma mãe "invencível" e que não pretende parar de trabalhar. No dia 8 de março, a apresentadora estará ao lado de Astrid Fontenelle, Bela Gil e Larissa Luz no programa Saia Justa, do GNT. Em entrevista ao jornal O Globo, Gabriela também revelou que foi abusada sexualmente aos sete anos de idade por um adolescente.
“Ele era mais velho que eu, e tocava minhas partes íntimas. Não contei para ninguém na época, achava que era uma brincadeira. Só comecei a ver que havia um problema quando percebi que essa era uma memória que me causava muito incômodo”. Segundo a apresentadora, o episódio fez com que ela se sentisse culpada, mesmo sendo a vítima. Gabriela destacou que ainda leva o tema às sessões de terapia para fazer "as pazes com as dores".
“É como se você tivesse menos valor. Pois você não entende direito o que aconteceu e em alguma medida pensa que, por não ter contado pra ninguém, ou resistido com firmeza, a culpa é sua. Mas não é, você era uma criança. É um assunto que eu ainda trabalho em terapia e tem que trabalhar mesmo. Estou fazendo as pazes com as minhas dores”, contou Prioli ao O Globo.
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora também lembrou de relacionamentos tóxicos que viveu antes de conhecer o marido, o DJ Thiago Mansur. “Ao final da faculdade, tive um parceiro muito inseguro, que se ressentia das minhas conquistas, me diminuía. Nunca fui agredida fisicamente, mas psicologicamente. Vivia tensão e medo permanentes", comentou. Prioli e Thiago estão juntos há sete anos e, segundo a apresentadora, o marido "é um presente". "Outro dia tive insônia e me aconcheguei nele, dizendo: ‘Te amo tanto, você deixou minha vida tão melhor e me deu essa menina", declarou.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Blogs Redirect The Mandalorian volta para terceira temporada após três anos
- Blogs Redirect Regiane Alves à espera de uma virada de Clara em 'Vai na fé'
- Blogs Redirect Alerta de promoção: voos para as praias mais buscadas do Nordeste a partir de R$ 243 (ida e volta)
- Brasil Vacina bivalente contra a covid-19 começa a ser aplicada na segunda (27/2)
- Política PT ataca propostas de Haddad, que pode sofrer novo revés
- Brasil Em oitavo dia de buscas, chega a 64 o número de mortos no litoral de São Paulo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.