Carnaval

Anitta para bloco no Rio para denunciar gangue à polícia: "vai se ferrar"

Bloco da Anitta arrastou uma multidão de foliões neste sábado de pós-carnaval no centro do Rio de Janeiro

Correio Braziliense
postado em 25/02/2023 14:01
 (crédito: Instagram @anitta/ reprodução)
(crédito: Instagram @anitta/ reprodução)

A cantora Anitta interrompeu o bloco dela na manhã deste sábado (25/2), no Rio de Janeiro, para denunciar uma gangue que estaria roubando foliões.

De cima do trio, Anitta chamou a guarda municipal e apontou quem seriam os infratores. "Atenção Guarda Municipal, eu tô apontando, pode pegar", começou. "Roubaram o cara que estava aqui e foram para lá. Eu vi, não foi o povo não. Ele roubou aqui e está indo para lá. Vai roubar no meu bloco vai se ferrar, viu gente? Não tenta não, eu avisei no início, não tenta não", continuou.

O Bloco da Anitta saiu neste sábado de pós-carnaval e arrastou uma multidão no centro do Rio. Com uma homenagem a Carmen Miranda, a festa começou às 9h e terminou pouco depois das 12h. A expectativa dos organizadores é que o bloco tenha juntado mais de 100 mil pessoas. Anitta ainda recebeu o cantor norte-americano Jason Derulo, que cantou no trio.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE