ESTADOS UNIDOS

Lady Gaga é processada por não pagar recompensa de devolução de cachorros

Os buldogues franceses foram roubados em fevereiro de 2021, após Ryan Fischerm passeador de cães de Gaga, ser baleado por criminosos

Correio Braziliense
postado em 25/02/2023 14:04
 (crédito: ROBYN BECK/AFP)
(crédito: ROBYN BECK/AFP)

A cantora Lady Gaga está sendo processada por não pagar a recompensa de US$ 500 mil, cerca de R$ 2,6 milhões, à mulher que encontrou e devolveu os dois cachorros da artistas. Os buldogues franceses foram roubados em fevereiro de 2021, após Ryan Fischerm passeador de cães de Gaga, ser baleado por criminosos. As informações são do site norte-americano TMZ.

Quem está processando a cantora é Jennifer McBride, que encontrou os cachorros dois dias após o crime e os entregou à polícia de Los Angeles. Após investigações, as autoridades policiais descobriram que a mulher namorava o pai de um dos suspeitos de roubo e que os envolvidos faziam parte de um gangue de Los Angeles.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

Jennifer foi condenada por posse de bens roubados e foi sentenciada a dois anos em liberdade condicional. No entanto, a mulher agora reivindica o dinheiro, pois alega que Lady Gaga afirmou que a recompensa seria paga a quem devolvesse os animais. Além de Jennifer, outras quatro pessoas foram presas pelo crime.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE