William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, precisou fazer uma live para explicar o óbvio: que não tinha morrido, contrariando as fake news que acabaram tomando uma proporção enorme.
"Entrando no ar ao vivo agora, estou me dirigindo ao cenário do Jornal Nacional para apresentar essa edição, achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu mensagem da filha chateada, triste, dizendo ‘que triste isso, pai, o Bonner morreu'", explicou ele.
O jornalista ainda contou um episódio em que um colega de trabalho precisou acalmar a filha, pois ela achava que o jornalista tinha morrido.
William Bonner também comentou sobre a suposta internação às pressas que pipocou na web. "Lamento muito desapontar os que torcem por isso, não rolou, não. Estou me sentindo bem. Vou até fazer o Jornal Nacional agora", esclareceu.
O post Irônico, William Bonner desmente fake news que morreu no palco do Jornal Nacional foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Brasil Corpo de estudante da UFMG desaparecido em janeiro é encontrado
- Diversão e Arte Mato seco em chamas traz a linguagem radical da Ceilândia para os cinemas
- Cidades DF Pedreiro é morto a marteladas enquanto fazia reforma na casa de cliente no Paranoá
- Diversão e Arte Monica Iozzi lembra de namoro abusivo e revela que foi agredida por ex
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.