A ex-BBB Jessilane Alves comentou sobre os ataques homofóbicos que recebeu após anunciar o namoro com a produtora Sté Frick. Ela lamentou as pessoas que criticaram ou atacaram o relacionamento. "É uma pena. O importante é estarmos felizes e isso nos basta."
"O amor é um dos sentimentos mais incríveis que uma pessoa pode sentir", escreveu.
Ela contou estar namorando a produtora através de uma publicação no Instagram feita na última terça-feira, 22. "Você é a coisa mais linda da vida."
A influenciadora relatou achar que "relacionamento não era para ela" e que a situação ficaria ainda mais difícil após passar pelo BBB. Ela, porém, contou sobre o encontro com Sté.
"Você é carinhosa, afetuosa, cuidadosa, com um dos maiores corações que já conheci. Eu faço um furacão acontecer em menos de um minuto e você, com um simples toque, olhar, me acalma e equilibra. Que encontro gostoso. Eu te amo muito, muito mesmo", declarou.
A influenciadora ainda usou o perfil no Twitter nesta quinta-feira, 23, para agradecer as mensagens "de amor e de afeto" recebidas.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Deslizamentos mataram mais de 4 mil no Brasil nos últimos 35 anos
- Mundo A história de "amor proibido" on-line que acabou em prisão de indiano
- Política Bolsonaro fala sobre ataques em Brasília no 8 de janeiro: 'Não foi terrorismo'
- Mundo G7 reafirma compromisso em fortalecer sanções contra Rússia por guerra
- Política Sigilo de 100 anos sobre processo do ex-ministro Pazuello é derrubado
- Economia Servidores fazem contraproposta de reajuste salarial em 13,5%
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.