Integrantes falam sobre o disco

Correio Braziliense
postado em 27/02/2023 06:00

Em comunicado à imprensa, os quatro personagens falaram sobre o novo disco

Russel Hobbs — baterista: "Cracker island é uma carta de amor dos anos 70 para Los Angeles. Veludo cotelê, cabelo comprido, festas na piscina, uma época diferente quando hoje ainda faltavam mil amanhãs. Sente-se e festeje como se fosse 1979".

Murdoc — baixista e fundador: "Cada álbum do Gorillaz é seu próprio universo, eis nossa última criação! Eu sou o ser

todo-poderoso no centro desse universo? Ouça e decida por si mesmo!"

Noodle — guitarrista: "Uma viagem por muitos mundos. Quando olho para trás, já parece um sonho estranho de outro lugar e tempo".

2-D — vocal, teclado, escaleta, guitarra rítmica, violão e piano: "Além de quase ser sacrificado em uma cerimônia de culto, eu realmente gostei de fazer este álbum".

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE