A marca italiana Diesel surpreendeu quem chegou para ver o desfile na Semana de Moda de Milão ao expor 200 mil preservativos nesta quarta-feira (22/2). A coleção de outono-inverno da marca foi apresentada em meio a uma montanha de camisinhas da Durex.
A ideia é explorar temas como liberdade e prazer, além de promover a "cultura de sexo seguro e positividade sexual". "Diesel defende democracia, escolha e positividade sexual como um direito humano", diz a marca.
Segundo comunicado da marca, como parte da colaboração entre a Diesel e a Durex, 300 mil preservativos serão distribuídos gratuitamente nas lojas Diesel em todo o mundo em abril.
A Semana de Moda de Milão teve início nesta terça-feira (21/2). Ao todo, serão 61 desfiles físicos e cinco digitais.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Carnaval registra 73 mortes e mais de 1.000 acidentes em rodovias, diz PRF
- Diversão e Arte Maratona de Indiana Jones começa com debate crítico nesta quinta
- Política O ano 'começou': os 3 maiores testes para Lula após o fim do Carnaval
- Diversão e Arte ‘A Batalha dos 100’, o polêmico jogo sul-coreano de sobrevivência visto como o ‘Round 6’ da vida real
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.