O cantor sertanejo Kayo Silva, de 17 anos, que formava dupla com o irmão gêmeo, morreu nesta quinta-feira (23/2), após ser atingido por um raio na fazenda onde morava com a família na cidade de Cumari, no sudeste de Goiás. Segundo informações do hospital da cidade, Kayo foi levado pela família após ser atingido por um raio, mas não resistiu.
Saiba Mais
Os amigos do adolescente lamentaram a morte nas redes sociais. "Um jovem que deixou uma marca registrada em nosso coração de amor e humildade", escreveu uma amiga da igreja que ele frequentava.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Diversão e Arte 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo', favorito ao Oscar, chega ao streaming
- Cidades DF Homem que matou vizinho por não gostar da forma como olhava é condenado
- Brasil Professora entrega criança de 3 anos a van escolar sem permissão da mãe
- Política Bolsonaro reclama de salário da Presidência: 'R$ 33 mil. Compensa?'
- Brasil Presos aplicam golpe dos nudes e podem ir para segurança máxima em MG
- Brasil Idoso é ameaçado pelo próprio filho e sobe no telhado para escapar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.