Sheila Mello, ex-dançarina do É o Tchan!, surpreendeu ao ter revelado que participou de uma experiência com sexo tântrico, durante o período em retiro para o próprio autoconhecimento.
"Sim, eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é esse, de descoberta e empoderamento", disse ela, em entrevista ao portal Gshow.
Mas afinal, o que é sexo tântrico?
A modalidade é uma filosofia tribal do hinduísmo que busca despertar uma energia sagrada da vida por meio da experiência sexual, e que se desdobra em vários níveis. Um dos principais atrativos é a proporção de orgasmos múltiplos entre o casal, por exemplo.
A forma de prazer pode ser iniciada por qualquer pessoa, e requer disposição e descanso. A preparação do local precisa ser feito sob cuidado e carinho, sem bagunça ou desorganização. A iluminação deve ser suave ou à luz de velas.
Benefícios do sexo tântrico
Na hora da prática, a concentração é total no momento, começando a prestar a atenção na própria respiração e ir relaxando aos poucos, percorrendo as partes do corpo com os próprios dedos, afim de exporar as partes íntimas no corpo do parceiro, podendo ainda trocar olhares e beijos suaves.
Uma das técnicas é a Sensitive, que estimula o sentido do tato. Os dois devem passar as pontas dos dedos devagarinho pelo corpo um do outro, sem que precise ter pressa para a ejaculação, identificando a estimulação e o desejo do outro. Por consequência, a penetração pode, de fato, acontecer, mas não é a meta inicial do sexo tântrico.
O post Sexo tântrico: conheça os benefícios da prática revelada por Sheila Mello foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Dira Paes lamenta morte da mãe: "Partiu segurando a minha mão"
- Diversão e Arte Após barraco com MC Loma, Sté Viegas e Nakagima param de se seguir nas redes
- Diversão e Arte De biquíni, Jojo Todynho renova o bronze em praia carioca: "Não me leve a mal"
- Diversão e Arte "Depois reclamam que o marido é frouxo", diz Biah Rodrigues, após polêmica com Rihanna
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.