Nos últimos dias, as redes sociais estão acompanhando uma suposta 'treta' entre Selena Gomez e Kylie Jenner. Tudo começou quando Selena estava prestes a passar o número de seguidores de Kylie no Instagram, o que a tornaria a mulher mais seguida na rede social. Logo após a notícia, fãs especularam que algumas postagens da empresária seriam 'indiretas' para Selena.
Um vídeo no Tik Tok feito pelo perfil devotedly.yours conta as especulações nas redes sociais. Selena postou um vídeo falando sobre ter exagerado na laminação das sobrancelhas e Kylie postou um vídeo nos bastidores de uma sessão de fotos em que dá um zoom na sobrancelha e questiona: "Isso foi um acidente".
@devotedly.yours Replying to @happy_mama3 Selena Gomez is a such a kind soul and I love that she will never get involved in the petty drama ???? #kyliejenner #haileybieber ? original sound - Nuha
A outra acusação de 'indireta' foi após Kylie postar um print de uma chamada de vídeo com Hailey Bieber pouco tempo depois de Selena igualar o número de seguidores no Instagram. Vale lembrar que Hailey é a esposa de Justin Bieber, ex de Selena, o que aumentou a especulação sobre a 'indireta'.
No entanto, na noite de quarta-feira (22/2), Kylie comentou na postagem do perfil devotedly.yours e negou que a situação fosse uma alfinetada em Selena. "Isso é um exagero. Sem nenhuma indireta para a Selena, nunca, e eu nem vi o post dela sobre a sobrancelha! Vocês estão tirando algo de nada! Isso é bobo!", declarou ela na postagem.
Selena também decidiu responder a mensagem de Kylie concordando com a fala da empresária sobre a polêmica. "Concordo @kyliejenner Tudo é desnecessário. Eu sou fã da Kylie!", afirmou ela.
A cantora também respondeu outra postagem de devotedly.yours que comenta sobre o comentário de Kylie na outra postagem. Selena respondeu com um coração vermelho.
Confira as mensagens:
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Exercício da fé faz fiéis viverem de 7 a 14 anos mais, dizem cientistas
- Brasil Sobe para 49 o número de mortos no litoral norte de São Paulo
- Diversão e Arte Viúva de Erasmo Carlos se torna dona da herança milionária deixada pelo cantor
- Brasil Carnaval registra 73 mortes e mais de 1.000 acidentes em rodovias, diz PRF
- Diversão e Arte Maratona de Indiana Jones começa com debate crítico nesta quinta
- Política O ano 'começou': os 3 maiores testes para Lula após o fim do Carnaval
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.