Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, falou sobre as sequelas que adquiriu após o grave acidente de carro sofrido no final de março do ano passado, e que o deixou em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o apresentador contou que ainda lida com algumas sequelas do acidente, entre a visão e a perna direita que precisou ter sido operada duas vezes. Existe, inclusive, a possibilidade dele ser submetido a uma nova cirurgia.
Saiba Mais
"A minha perna ainda tem preso alguns nervos. Os dedos do pé, quando ando muito, não sobem, eles ficam travados. Isso gera uma dificuldade para fazer exercícios e correr. Vou ao médico fazer novos exames e talvez tenha que fazer mais uma cirurgia na perna", disse Rodrigo Mussi. Recuperado do grande susto, o ex-BBB acredita que sua vida mudou por completo, e é visto como um "milagre" por muitos.
"As pessoas tiveram um carinho muito grande por mim. Escuto sempre que sou um milagre. Se meu acidente salvar ao longo da vida duas pessoas que após o acidente passaram a usar o cinto de segurança, já valeu a pena… Mas não desejo para ninguém, é muito difícil. Não sei como estou aqui bem feliz, na minha casa, trabalhando bastante", explicou ele.
O post Rodrigo Mussi fala sobre possível nova cirurgia após sequelas de grave acidente foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Corinthians doará renda do Brasileirão Feminino a vítimas das chuvas
- Brasil Homem sai de casa com facão na mão e grupo o mata a pauladas em BH
- Diversão e Arte Gilsons lançam música em parceira com BaianSystem e Tropkliazz
- Diversão e Arte BBB 23: equipe de Key Alves critica falas de Paulo Vieira; Boninho reage
- Diversão e Arte Irmã de Neymar negocia mansão milionária ao lado do ex, Gabigol
- Brasil Teste do estouro: Anvisa suspende lotes de preservativos da Blowtex
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.