Juliette Freire usou os Stories do Instagram nesta quinta-feira, 23, para anunciar a morte de sua avó. A notícia foi dada com uma série de registros divertidos da cantora ao lado de dona Maria. "Hoje o céu vai ficar mais bonito e alegre. Ela foi força, amor e coragem. Descanse em paz, vovó", escreveu a ex-BBB. Além disso, Juliette compartilhou um vídeo ao som de Dona Cila, música de Maria Gadú.
A causa da morte da avó da artista e mais informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados. No Twitter, o nome de dona Maria ganhou destaque. Fãs da artista também lamentam a perda e prestam apoio inclusive para a mãe de Juliette, dona Fátima. "A avó de Juliette virou uma estrelinha . Nossos sentimentos a toda família e à Dona Fátima nesse momento tão difícil, que Deus possa confortar o coração de cada um. Lembraremos sempre de Dona Maria como uma pessoa alegre e forte", diz uma das postagens.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Esposa de Sorocaba causa polêmica ao dizer que mulher deve ser submissa
- Diversão e Arte BBB 23: Semana turbo terá Paredão extra e dois Big Fones; entenda a dinâmica
- Diversão e Arte Ex-BBB Jessi Alves revela namoro com produtora
- Diversão e Arte Harvey Weinstein espera sentença por estupro em Los Angeles
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.