Wesley Safadão passou por susto em um show que realizou na segunda-feira (20), em Recife. Um fã jogou um aparelho celular em seu rosto, enquanto ele estava no palco.
No vídeo que circula nas redes sociais, o cantor parece levar a situação sem maiores problemas, mas muitas pessoas não gostaram da atitude, e criticaram na web.
"Tem que ter muita paciência, viu. Todo mundo chamando ele para ir lá, quando foi, fizeram isso. Parabéns para o Wesley Safadão pela tranquilidade e profissionalismo", disse uma pessoa no Twitter.
"Daqui uns dias vai ter que pôr um vidro para proteger os artistas. Povo sem noção. Tem que prender uma pessoa dessa", disparou uma fã de Safadão.
Veja o momento
O post Wesley Safadão é atingido no rosto por celular de fã durante show; veja o vídeo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Inscrições abertas para curso gratuito sobre a história do cinema brasileiro
- Diversão e Arte Incêndio afeta boate Warung Beach Club, referência na música eletrônica
- Diversão e Arte Príncipe Harry e Meghan Markle negam intenção de processar criadores do desenho 'South Park'
- Diversão e Arte No BBB23, Cara de Sapato descobre o que é ‘chuca’ e admite: "Eu faço"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.