O cantor Shawn Mendes decidiu encerrar a turnê Wonder no ano passado para cuidar da saúde mental. Ele fez reflexões sobre a decisão. Em entrevista ao The Wall Street Journal (via Deadline), o artista disse que precisou de ajuda. "O processo foi muito difícil. Fazendo muita terapia, tentando entender como eu estava me sentindo e o que estava fazendo me sentir daquele jeito", disse.
Mendes afirmou que tem tentado se curar. "E então fazendo o trabalho para me ajudar e me curar. E também me apoiar nas pessoas da minha vida para ajudar um pouco."
O cantor aproveitou para fazer um agradecimento. "Sou muito grato por todas as pessoas que foram tão receptivas, amorosas, gentis e compreensivas. E isso realmente me fez ver como a cultura está realmente começando a chegar a um lugar onde a saúde mental está realmente se tornando uma prioridade", completou.
O cantor divulgou um comunicado em julho do ano passado no qual anuncia o cancelamento da turnê para se dedicar à saúde.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Brasil Mulher suspeita de traição e dá três facadas no namorado
- Política Em carta à Unesco, Lula prega regulamentação internacional contra fake news
- Brasil Falta combustível em São Sebastião e postos que têm gasolina racionam estoques
- Política Dino determina instauração de inquérito da PF para caso Marielle
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.