Na manhã desta terça-feira (21), Ludmilla encheu as ruas do Rio de Janeiro com o seu "Fervo da Lud". E apesar de ter garantido a folia de muita gente, a cantora acabou se preocupando com uma fã que foi roubada no local.
Em um vídeo que circula as redes sociais, uma pessoa fala no metrô que apesar de ter sido roubada, estava feliz de ter ido no bloco da artista.
"Eu estaria preocupada com o celular", disse uma pessoa para a mulher. "Que nada, amanhã compra outro. Vou esperar comprar", responde a fã.
Ao compartilhar o vídeo em suas redes sociais, Ludmilla disse que quer encontrar a pessoa roubada, e que lhe comprará tudo o que foi levado. "O que levaram dela? Alguém sabe? Quero comprar tudo de volta pra ela", disse.
O post Ludmilla quer ajudar fã que foi roubada em seu bloco: "Comprar tudo de volta pra ela" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Participe do prêmio #CBFolia
Uma das mais importantes premiações do carnaval de Brasília está de volta para celebrar o Melhor Bloco, o Melhor Momento e a Melhor Fantasia da cidade. A votação se encerra na Quarta-Feira de Cinzas, dia 22, às 18h. Acesse o site e vote no seu bloco favorito ou envie sua foto para concorrer ao troféu de Melhor Fantasia!
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.