A apresentadora Ana Maria Braga disse que está com o "coração na mão" porque a filha e as netas estão em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo — região mais afetada pelas fortes chuvas que atingiram o estado. Ela estava em Maresias no momento do temporal, mas conseguiu voltar para a capital, onde testou positivo para covid-19.
"Eu tô aqui acompanhando com o coração na mão, porque parte da minha família, Mariana (filha) e as crianças estão lá em Barra do Sahy sem poder sair ainda. Agora que a telefonia se estabeleceu e a gente está podendo trocar ideia, mas está faltando de tudo lá: água, supermercado", afirmou, em entrevista ao programa Mais Você, apresentado por Talitha Morete e Fabrício Battaglini, nesta terça-feira (21/2).
"Foi uma chuva que começa com um pouco de vento e depois vai aumentando e a chuva não para. Choveu a noite inteira. Você via o desespero de todo mundo de um lado e de outro. Eu acordei cedinho e falei: 'estamos sem comunicação, estamos sem nada'. Não tinha o que fazer. Eu só tinha as imagens da televisão parabólica que eu conseguia ver as noticias nacionais", acrescentou Ana Maria.
Covid-19
Segundo a apresentadora, que foi diagnosticada com covid-19 pela terceira vez, a doença está mais fraca por causa da vacina. "Espero que quem não tenha tomado vacina vá tomar. Nem se compara agora com a primeira vez que tive. Se cuidem", contou no Twitter.
Esse foi um final de semana difícil.
Estava no litoral norte de São Paulo e pude ver de perto a destruição que foi.
Uma coisa muito triste.
Meus sentimentos e orações estão com vocês.
Ficarei ausente do #MaisVocê por mais uns dias porque fui diagnosticada com COVID pela 3ª vez.— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) February 21, 2023
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Homem diz a amigo que o café da casa dele é ruim e apanha no meio da rua
- Brasil FAB apoia transporte de indígenas no retorno à Terra Yanomami
- Brasil Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos em Minas
- Cidades DF Hélio Prates é interditada; entenda como fica o trânsito para os veículos
- Cidades DF Homem é esfaqueado no peito e morre em Samambaia Sul; PCDF investiga
- Brasil Góes: Defesa Civil mapeou 14 mil pontos de risco de desabamento de encostas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.