carnaval do Rio de Janeiro

Solteira, Gisele Bündchen curte carnaval em camarote na Sapucaí

Supermodelo publicou nas redes sociais vídeos e fotos aproveitando os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

Correio Braziliense
postado em 20/02/2023 20:44
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após cerca de quatro meses de se divorciar do jogador de futebol americano, Tom Brady, a supermodelo brasileira Gisele Bündchen retornou ao Brasil para curtir o carnaval no Rio de Janeiro. A filantropa publicou nas redes sociais, no domingo (19/2), fotos e vídeos assistindo aos desfiles das escolas de samba na Sapucaí.

Gisele e Tom se separaram em outubro de 2022. No início do mês, a modelo já havia compartilhado no Instagram um convite que recebeu de uma marca de bebidas para participar da folia no Brasil. Na ocasião, a famosa pediu a opinião dos seguidores para escolher o destino: São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro ou Olinda. “Eu amo o carnaval. Faz muitos anos que não vou e estava com saudades. Agora, tenho de decidir para onde vou, tem tantos lugares!”, disse a ativista ambiental, que acabou elegendo o carnaval do Rio de Janeiro para se divertir.

Na Sapucaí, Gisele recriou o look de 20 anos atrás, com uma calça branca cintura baixa e a barriga à mostra. Como companhia para a festança, a modelo convidou a irmã gêmea, Patrícia, e as amigas de infância para pular o carnaval carioca com ela.

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen (foto: Reprodução/Instagram)

Ao chegar ao local, na noite deste de domingo (19/2), Gisele causou alvoroço. A supermodelo chegou rodeada por oito seguranças e foi assediada por fãs e pelo público anônimo que curtia no camarote. Ela permaneceu no ambiente por cerca de três horas, prazo estipulado pelo contrato com a marca de bebidas. Especula-se que Gisele recebeu algo próximo dos R$ 10 milhões para voltar à Sapucaí após um hiato de 12 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE