Saúde

Após passar por cirurgia, William Bonner tranquiliza fãs

O jornalista passou por uma laparoscopia para eliminar hérnias inguinais e pretende voltar à bancada do 'Jornal Nacional' na quarta-feira de cinzas

Observatório dos Famosos
postado em 20/02/2023 09:40
 (crédito: Reprodução/Rede Globo)
(crédito: Reprodução/Rede Globo)

O jornalista William Bonner, de 59 anos, revelou aos seguidores no Instagram neste domingo (19/2), que passou por um procedimento de laparoscopia para eliminar hérnias inguinais no último dia 10 de fevereiro. Ausente do Jornal Nacional, o apresentador se pronunciou sobre o assunto para desmentir uma notícia de que a cirurgia teria acontecido "às pressas".

"Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada 'às pressas'", explicou Bonner.

Na sequência, o jornalista justificou o motivo de ficar tantos dias longe do Jornal Nacional: "No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa. Tirei uma licença do trabalho porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe", brincou.

Por fim, William Bonner tranquilizou os fãs e revelou quando voltará ao comando do JN: "Estou muito bem, obrigado. Saúde pra todo mundo. Quarta-feira (dia 22 de fevereiro) estarei de volta ao Jornal Nacional lá na firma", completou.

O post Após passar por cirurgia, William Bonner tranquiliza fãs e revela data para voltar ao JN foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE