A casa de Billie Eilish em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi alvo de uma operação policial por conta de um suposto trote na última quarta-feira, 15.
De acordo com o site TMZ, os policias da região receberam uma ligação que dizia que a cantora estava em apuros e, por isso, foram verificar se ela estava em segurança.
O tabloide afirmou que os agentes e os carros da polícia foram até a casa da artista, entraram em contato com a equipe dela e determinaram que estava tudo bem.
Essa não é a primeira vez que uma celebridade tem problemas do tipo. No final de janeiro, fãs de Britney Spears chamaram a polícia após a cantora deletar sua conta no Instagram.
Apesar do "alarme falso", Billie já enfrentou problemas com invasões. No dia 9 de fevereiro, ela obteve uma ordem de restrição contra um homem que invadiu a casa dos pais dela em dezembro de 2022.
O sujeito que invadiu a propriedade se chama Christopher Anderson, tem 39 anos, e se diz fã da cantora. Os pais de Billie teriam acionado a polícia pelo menos cinco vezes por conta das invasões.
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.