Jojo Todynho afirmou na madrugada desta sexta-feira, 17, que entrou com processo para exclusão do nome de sua mãe da certidão de nascimento. "Vou deixar apenas o nome do meu pai", observou. De acordo com a cantora, quem a criou, lhe "deu amor, carinho e amparo" foi a avó. "Todo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó. (...) Ela é tudo pra mim. Tudo o que eu tenho e sou hoje, devo a minha avó", alegou.
Jojo declarou, ainda, que tentou fazer seu "papel de filha", "mas não deu e está tudo certo". "O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura", explicou. Agora, a cantora se preocupa em deixar a herança para a genitora. "Essa senhora pode tomar conta de tudo meu. Não posso deixar isso. (...) Olha só como funciona a Justiça, nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu", comentou. Para evitar que isso ocorra, a artista alegou que deseja ter filhos, para que sejam seus herdeiros.
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
- Brasil Ave quase extinta na natureza faz rara aparição em pousada de Alagoas
- Esportes Daniel Alves disse que estava bêbado e não se lembra de nada, diz TV espanhola
- Mundo Talibã dificulta venda de pílulas anticoncepcionais a mulheres no Afeganistão
- Diversão e Arte 'Ele está bem', diz assessora ao negar boatos sobre a morte de Silvio Santos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.