Violência Doméstica

Rapper Playboi Carti é preso acusado de agredir a namorada grávida

O rapper esteve no Brasil em junho do ano passado como uma das atrações principais do Festival Cena 2k22, em São Paulo

Correio Braziliense
postado em 17/02/2023 11:57
 (crédito: GASTON DE CARDENAS/ afp)
(crédito: GASTON DE CARDENAS/ afp)

O rapper Playboi Carti foi preso no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, acusado de agredir fiscamente a atual namorada, que está grávida.

Segundo a declaração de prisão obtida pelo site TMZ, o rapper teria agredido a mulher quando ela estava com 14 semanas de gravidez, em meados de dezembro de 2022. Ela alega ter sido agarrada pelo pescoço empurrada.

A vítima disse à polícia que a agressão teria ocorrido após uma conversa sobre o bebê e um teste de paternidade, progredindo para um ataque físico.

Ela contou ainda que conseguiu se desvencilhar de Playboi Carti e entrar no carro após uma testemunha tentar separar a briga.

As agressões, no entanto, teriam continuado quando ela tentou usar o recurso SOS do veículo e o rapper colocou a mão sobre a boca da mulher.

De acordo com as autoridades, a polícia chegou ao local e notaram que a mulher havia ferimentos visíveis no pescoço, tórax e costas.

Playboi foi preso por agressão agravada. O advogado do músico, Brian Steel, disse ao TMZ que o cliente foi “falsamente acusado” e que o “caso será arquivado sem qualquer processo ou litígio”.

Playboi Carti esteve no Brasil em junho do ano passado como uma das atrações principais do Festival Cena 2k22, em São Paulo.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE