APRESENTADOR

Sikêra Júnior é internado e mulher tranquiliza: 'Quadro estável'

O apresentador foi internado com o quadro de otite. No caso da severa bacteriana, considerada grave, ela ocorre na parte externa da pele do canal auditivo

Agência Estado
postado em 16/02/2023 17:18 / atualizado em 16/02/2023 17:18
 (crédito: RedeTV!/Reprodução)
(crédito: RedeTV!/Reprodução)

Laura Peixoto gravou na quarta-feira (15/2)  um vídeo para tranquilizar o público em relação ao estado de saúde do marido, o apresentador Sikêra Júnior, que está internado por conta de um quadro de otite bacteriana severa.

A otite nada mais é do que a denominação para infecções e inflamações do ouvido. No caso da severa bacteriana, considerada grave, ela ocorre na parte externa da pele do canal auditivo, causada por bactérias. Laura conta que Sikêra sentiu uma dor no ouvido após o pouso do avião, quando retornavam de uma viagem de férias.

"Sikêra está com otite severa e por esse motivo precisou internar, apresenta quadro de saúde estável, pedimos que os que o amam continuem orando para que logo ele vá pra casa, e não acreditem em nenhuma notícia que não seja passada por mim. Atenciosamente, Laura, familiares e amigos", escreveu ela no comunicado.

O apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, compartilhou o vídeo feito por Laura e escreveu que o contratado da RedeTV! "estaria em coma induzido para controlar a agitação". Bacci disse que Sikêra se encontrava "na UTI de um hospital particular em Manaus", sendo que o âncora teria "chegado com quadro de confusão mental devido à progressão da doença mal curada".

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE