Famosos

Marcos Pasquim ficou excitado em cena de sexo: "Me perdi"

O caso aconteceu nas gravações de 'O Quinto dos Infernos', em 2002

Observatório dos Famosos
postado em 16/02/2023 13:49 / atualizado em 16/02/2023 15:33
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Marcos Pasquim, de 53 anos, revelou como funciona os bastidores de cenas de sexo em novelas e filmes. O ator confessou que, em uma cena da minissérie O Quinto dos Infernos, ficou excitado sem querer após um ato a com atriz que contracenava.

De acordo com o ator, cenas de sexo são bastante delicadas e exige muita concentração, pois precisa ficar sem roupa na frente da produção inteira, entregar atuação e o texto, além do comprometimento com o parceiro em cena.

"Me perdi"

"Cena de sexo é sempre algo muito delicado. Tem que ter muita conversa antes com a parceira que vai atuar com você. Essa especificamente ocorreu com uma figurante que interpretava uma escrava que se envolvia com Dom Pedro [meu personagem]", declarou em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo.

Ao revelar que ficou excitado em cena, Marcos Pasquim relatou como aconteceu: "Eu estava nu, ela em cima de mim. Eu estava falando o texto, e ela começou a passar o joelho em mim. De repente, me perdi completamente e a coisa saiu do controle".

"Muita gente acha que cena de sexo é chegar, se deitar e aproveitar. Não é assim. É muito complicado. Tem umas 30 pessoas olhando pra você nu. A sua cabeça está focada no texto e em tudo o que acontece em volta", finalizou.

O post Marcos Pasquim ficou excitado em cena de sexo: "me perdi" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE