Durante o BBB 23 que foi ao ar nesta quarta-feira (15/2), Antonio "Cara de Sapato" comentou sobre a Síndrome de Tourette, que foi diagnosticado ainda na infância.
"Por muitas vezes me achei maluco porque desde criança eu tenho tiques. Quando eu fui no médico, a gente já sabia. Eu fui a um neurologista. Meu pai me viu fazendo um negócio parado e só procurou tratamento", contou.
- BBB 23: Contrariando as enquetes, Paula é a quarta eliminada da edição
- BBB 23: Jogo da Discórdia escorrega em um ‘Todo mundo odeia o Cris’
- BBB 23: o Correio visitou a casa mais vigiada do Brasil; conheça novidades
Ainda no papo com os outros participantes, o lutador contou que o esporte o ajudou muito. "Na luta, eu desafoguei tudo e ganhei mais confiança", acredita o atleta.
Desde o inicio do reality, Cara de Sapato já passou por algumas crises de ansiedade, e precisou da ajuda de Amanda, que é médica e conseguiu dar suporte ao brother.
O post BBB 23: Antonio "Cara de Sapato" fala sobre Síndrome de Tourette foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.