Felipe Achilles, cantor e compositor de Brasília, lançou o single Prodígio nas plataformas digitais. A música, primeiro trap da carreira, conta a história da vida do artista. “Escrevi o que vivo e o que quero conquistar. Foi tão espontâneo e sincero, que a música saiu naturalmente. Assim que compus, já quis ir para o estúdio gravar. Espero que o público se identifique com a história que conto”, disse o cantor.
As letras autorais de Achiles recebem destaque. Em 2022, foi selecionado para participar do programa de compositores da Solo Music, junto com autores de sucessos de artistas como Henrique & Juliano e Marília Mendonça.
Mesmo antes do single ser lançado, a prévia da faixa alcançou mais de 24 mil visualizações no perfil do cantor no Instagram “Acredito que as pessoas não vão mais me ver como um artista que compõe e escreve dentro do quarto. Neste ano, vou mostrar onde posso chegar e Prodígio é o início disso tudo”, projeta.
O videoclipe da música, dirigido por Madru e George, foi disponibilizado no canal do artista no Youtube para complementar a mensagem passada. “É algo diferente de tudo que já fiz até aqui, com muito mais estrutura. O videoclipe retrata de forma visual a minha evolução ao longo desses anos”, complementa Achilles.
O cantor, de 24 anos, começou na música com 10 anos de idade, quando aprendeu a tocar violão. Devido à pandemia, o artista, que ficou em isolamento, começou a se dedicar à composição. Achilles lançou os singles Fala e Cê sabe de 2020 para cá.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.