Um dia após ser "desmascarado" como a celebridade por trás do personagem Circo no The MaSked Singer, o apresentador e atleta Fernando Fernandes, que também é ex-BBB, esteve no programa Mais Você desta segunda-feira (13/2) e revelou à Ana Maria Braga alguns spoilers da edição deste ano do reality show No limite.
Fernandes, que apresentará o programa pelo segundo ano consecutivo, anunciou que esta temporada estreará em junho e confirmou que a gravação ocorrerá no meio da selva amazônica.
"No meio mesmo, sem nenhuma clareira por perto. Vai ser um desafio e tanto até pra mim, que já sou habituado com o Ceará", revelou, referindo-se ao cenário anterior da disputa, que também é onde mora. Ele é paraplégico e utilizava quadriciclo próprio para se locomover nas dunas da praia que ambientava as provas.
Fernando disse também que o tom amarelado da última ambientação não existirá mais. "Aquele tom amarelo que vocês conheciam do programa, agora vai virar verde, de selva", afirmou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte "Justiça 2" será gravada no Distrito Federal entre março e abril
- Diversão e Arte The Rolling Stones lança Grrr Live!, filme-concerto gravado ao vivo
- Diversão e Arte BBB 23: Irmã de Key Alves revela reação dos pais sobre cenas de sexo com Gustavo
- Diversão e Arte Ivete Sangalo escala Spotify Brasil com aposta para o Carnaval
Anônimos?
O apresentador adiantou, ainda, que o programa terá 14 participantes. Embora a produção do programa comandado por Boninho tenha aberto inscrições do público em geral, não se sabe se o elenco será formado por anônimos, como na última edição, ou com famosos, como em 2021, que teve ex-participantes do Big Brother Brasil. "Haverá surpresas, mas ainda não podemos adiantar", desconversou Fernando.
Na última edição, o No limite contou com duas participantes do Distrito Federal: a professora de educação física Shirley Gonçalves e a policial rodoviária Guza Rezê.
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.