Jottapê participou do bloco da Lexa, em São Paulo, neste último domingo (12), mas acabou passando por situações desagradáveis. O cantor terve sua carteira furtada e sua esposa, Estefany Boro, que está grávida, foi empurrada durante os furtos que aconteciam no local.
A informação foi divulgada pelo próprio astro de Sintonia, da Netflix, que cobrou os representantes da empresa que contratou pela falta de segurança nos bloquinhos da cidade. Jottapê recebeu apoio da equipe e da cantora Lexa após o ocorrido.
"Vim na mó boa vontade cantar no bloco e um arromb*d* pega minha lupa. Sempre tem um"fdp" para estragar o evento. Minha esposa grávida e geral empurrando para roubar", desabafou o cantor, que conseguiu recuperar seus pertences.
"Agora a segurança que deveria vir pela parte da empresa que eu trabalho que não tem nada a ver com ela [Lexa] vem deixando a desejar. A gente exige o mínimo para entregar o melhor para vocês", lamentou.
Apesar da incidência, Jottapê se apresentou ao lado de Lexa, sendo um dos convidados do dia. A cantora ainda contou com a apresentação de Pocah, MC Mari, Danny Bond, Thiago Pantaleão, MC Kekel e Tainá Costa.
O post Grávida, esposa de Jottapê é empurrada e funkeiro é furtado em bloco foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte A alta qualidade dos filmes dos Países Baixos ocupa o Cine Brasília
- Diversão e Arte Rihanna no Super Bowl: remix de 'Rude boy' com funk foi feito por um brasileiro
- Diversão e Arte Morre Trugoy the Dove, integrante do De La Soul, aos 54 anos
- Diversão e Arte Luana Piovani cai no choro sobre briga judicial com Pedro Scooby
- Diversão e Arte "Justiça 2" será gravada no Distrito Federal entre março e abril
- Diversão e Arte Wanessa Camargo explica motivo de trio ter sido interrompido pela polícia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.