Quanto Rihanna recebeu para fazer seu show no Super Bowl LVII neste domingo, 12? Diferente do que muitos podiam esperar, os artistas não recebem cachê.
Ao jornal britânico Independent, um representante da NFL comunicou que a organizadora do evento não paga cachê pela presença dos artistas, mas "cobre todos os custos associados ao show e paga o preço tabelado do sindicato aos artistas".
Trata-se de um valor praticamente irrisório perto das cifras milionárias com as quais os grandes nomes da música estão acostumados.
A ideia é que o tempo de exposição - um show de quase 15 minutos - seja compensador para os convidados a se apresentar, já que estima-se que um anúncio de 30 segundos custe o equivalente a US$ 7 milhões para as marcas que quiserem fazer propaganda no intervalo do Super Bowl.
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Economia A pior inflação do mundo: o país onde os preços dobravam a cada 15 horas
- Cidades DF Pré-carnaval Sesc+Samba: Alegria de foliões explode no Setor Comercial Sul
- Brasil Governo libera barcos para retirada de garimpeiros do território Yanomami
- Blogs Redirect Afastado do cargo, Ibaneis segue rotina e vai à missa neste domingo - CB Poder |
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.