Viih Tube, influencer, no último sábado (11) confessou que não irá divulgar a data do nascimento de Lua, sua filha com Eliezer. Na caixinha de perguntas, mais uma vez, ela explicou os motivos da decisão.
"Acho muito fofo quando vocês perguntam, sei que perguntam na boa intenção, mas não estou respondendo a data prevista, quantas semanas estou, quantos meses estou. Já falei algumas vezes, mas vou repetir, sempre as mesma pergunta sobre, super entendo, sei que vocês vão entender também. Quero conseguir ter mais privacidade quando ela estiver para vir", começou ela.
"Não quero paparazzi"
"Se mães que não são públicas já aguentam um monte de gente ‘já nasceu? Como está?’, imagina eu com a internet. Quero conseguir ter mais privacidade, não correr o risco de ter paparazzi na maternidade, até porque se tiver não quero atender. Quero ter um momento com a minha família mesmo, mais por isso, e por questão de energia, não quero ter energia ruim para esse período, quero que dê tudo certo", confessou.
Recentemente, Eliezer causou polêmica na web ao revelar que não pretende dar o seu sobrenome à filha. A informação caiu como uma bomba para os fãs e internautas em geral.
"Milhões e milhões de pessoas não têm o sobrenome da mãe ou do pai. Isso não faz com que seja menos pai ou menos mãe. O meu sobrenome mesmo não tem o da minha mãe e nem por isso a minha mãe foi menos mãe. Ou estou errado? Isso não faz sentido. E não vem com essa de falar que não entendeu o que eu falei, porque eu fui muito claro. Em nenhum momento eu falei sobre responsabilidade. Eu falei sobre a opção de não ter meu sobrenome", explicou o ex-BBB.
LEIA MAIS: "Programa tá ruim demais", dispara Felipe Prior sobre o BBB23
O post Viih Tube explica por que não divulga data do nascimento da filha: "Não quero paparazzi" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Mundo China detecta OVNI que sobrevoa porto no leste do país e emite alerta
- Esportes Com futebol morno, Corinthians e Portuguesa ficam zerados em Brasília
- Mundo EUA derrubam terceiro OVNI em três dias; objeto sobrevoava Michigan
- Diversão e Arte Xuxa revela reencontro tenso com Marlene Mattos: "Me deixou chocada"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.