Prestes a retornar às telonas como Hope van Dyne em Homem-Formiga: Quantumania, Evangeline Lilly contou como foi a visita ao ator Jeremy Renner, que se recupera de um grave acidente sofrido no início de janeiro. Em entrevista ao Access Hollywood, a atriz revelou que o colega de Marvel estava em uma cadeira de rodas e destacou que foi um "milagre" ele ter sobrevivido ao acidente, definido por ela como intenso.
"Foi muito intenso. Quero dizer, ele teve uma experiência de quase morte que foi altamente traumática, e ele estava acordado o tempo todo", disse ela. "Jeremy possui uma longa jornada a percorrer agora. É disso que os pesadelos são feitos. Ele viveu isso, e está do outro lado agora. Ele está se recuperando incrivelmente, e eu estou muito feliz por isso", acrescentou.
- Jeremy Renner agradece equipe médica em aniversário após acidente com limpa-neve
- Jeremy Renner tentou desviar do sobrinho antes de ser atropelado por limpa-neve
- Jeremy Renner relata ter quebrado 'mais de 30 ossos' em acidente
Lembrança
Em 2009, Jeremy Renner e Evangeline Lilly estrelaram um filme juntos: Guerra ao Terror. O longa foi premiado em seis categorias do Oscar, incluindo de Melhor Filme.
Na entrevista ao Acess Hollywood, Lilly recordou como foi atuar com Renner.
"Quando fizemos aquele filme, ele era tão jovem e cheio de energia. E eu me lembro de ficar tão impressionado com ele", contou ela.
Saiba Mais
- Brasil Carnaval RJ: ingressos populares se esgotam em menos de 2 horas
- Política Emas da Presidência morrem; governo envia aves para exames no zoo
- Política Indo contra Lula, Lira defende autonomia do Banco Central: "Não retroagirá"
- Brasil Jovem mata pai de santo envenenado com chumbinho no açaí em MG
- Mundo Terremotos na Turquia e na Síria: como equipes de resgate salvam pessoas soterradas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.