OBITUÁRIO

Morre cantor T Jotta, vítima de parada cardíaca e infecção aos 29 anos

A morte foi confirmada por familiares do cantor nas redes sociais. T Jotta tinha uma doença autoimune e estava internado na UTI há seis dias

Correio Braziliense
postado em 09/02/2023 14:23
 (crédito: Reprodução/Instagram/@tjottaoficial)
(crédito: Reprodução/Instagram/@tjottaoficial)

O cantor de rap Otavio Tavares, conhecido como T Jotta, morreu, na terça-feira (7/2), aos 29 anos. O artista morava em Anápolis, em Goiás, e tinha uma doença autoimune. Ele chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por seis dias, e morreu após sofrer uma parada cardíaca e contrair infecção bacteriana.

A morte foi confirmada por familiares do cantor nas redes sociais. "Vai com Deus meu amor. Anjo das nossas vidas, eu sempre vou amar você", escreveu Renata Tavares, irmã de T Jotta. Em 18 de janeiro, o cantor lançou seu o primeiro clipe de 2023, intitulado Vários Tropeços.

Diversos familiares e amigos lamentaram a morte do cantor. "Eu posso dizer que foi um prazer, um privilegio imensurável fazer parte da sua história, foram 13 anos de parceria, compromisso e muito muito amor. Não consigo descrever o que estou sentindo apenas tenho muita muita gratidão por ter tido você comigo", disse Letícia Maia, companheira do cantor, no Instagram. Ainda não há informações sobre a data do velório e enterro do artista.

Confira o último clipe de T Jotta:

 

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE