cinema

Filme Super Mario Bros. tem estreia adiada para 4 de abril

Filme conta a história dos icônicos jogos e tem a participação ativa do criador do personagem Shigeru Miyamoto. Chris Pratt está dublando o Mario

Maria Clara Britto*
postado em 08/02/2023 18:02 / atualizado em 08/02/2023 18:02
 (crédito:  Illumination/Divulgacao)
(crédito: Illumination/Divulgacao)

A Universal Pictures Brasil revelou que a estreia do filme Super Mario Bros. aguardada para o dia 30 de março, foi adiada para 4 de abril. O projeto da Nintendo e Illumination (Meu Malvado Favorito) com distribuição da Universal Pictures conta com participação ativa do criador do personagem Shigeru Miyamoto e direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic (Jovens Titans em ação).

O filme conta a história dos jogos. Mario e seu irmão são encanadores quando vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach e ameaçado pelo rei dos Koopa, que faz de tudo para tentar reinar em todos os lugares. Foram divulgados dois trailers no YouTube desde que o filme foi anunciado em setembro de 2021.

Quem dará voz a esses icônicos personagens são Chris Pratt como Mario, Charlie Day como Luigi, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Jack Black como Bowser, Keegan Michael Key como Toad e Seth Rogen como Donkey Kong. A trilha sonora está sendo composta por Brian Tyler, conhecido pelos filmes Rambo IV, Truque de Mestre e Os Mercenários. A trilha incluirá temas icônicos da franquia de jogos. O roteiro é de Matthew Fogel (Minions 2: A Origem de Gru).

“Trabalhei muito de perto com os diretores e experimentei algumas coisas e cheguei a algo de que tenho muito orgulho. Mal posso esperar para que as pessoas vejam e ouçam”, contou Pratt para a Variety.

*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE