Stream

George Clooney vai dirigir série de espionagem 'The Department'

'The Department' é baseada na série francesa de espionagem policial 'Le Bureau des légendes'. Além de diretor, George Clooney será produtor executivo. As produções terão início ainda este ano.

Maria Clara Britto*
postado em 08/02/2023 17:48 / atualizado em 08/02/2023 17:48
 (crédito: VALERIE MACON)
(crédito: VALERIE MACON)

The Department, baseada na série francesa de espionagem policial Le Bureau des légendes, vai ser dirigida por George Clooney. Além de ocupar o cargo de diretor, Clooney será produtor executivo junto com Heslov, pela produtora Smokehouse Pictures. A série vai passar na rede de canais Showtime. Segundo o site Deadline, as produções terão início ainda este ano.

Criada por Eric Rochant, The bureau fala sobre o dia a dia e as missões dos agentes do principal serviço de segurança externa da França. A série foca nos “Bureau of Legends”, responsáveis por treinar os agentes secretos em missões de longo prazo em áreas de interesse francês. Vivendo sob identidades falsas por anos, os agentes têm a missão de identificar e recrutar boas fontes de inteligência. Ela está disponível na emissora francesa Canal+ e sua temporada mais recente foi em 2020. Desde então ,não houve notícia de cancelamento ou renovação da série.

The Department acompanhará os agentes secretos de um departamento secreto da inteligência americana, responsáveis por missões de alto risco que geralmente envolvem longos períodos disfarçados. A série seguirá os passos de Homeland, “Assim como Homeland elevou a espionagem global a The Department, os espectadores se aprofundarão ainda mais em um mundo de intrigas e subterfúgios com personagens complicados que lutam com seus próprios demônios enquanto lutam contra ameaças existenciais à nação e ao mundo”, disse Chris McCarthy, presidente da Showtime e Paramount Media, para a Deadline.

George Clooney tem 61 anos e 35 anos de carreira. O primeiro sucesso foi como Doug Ross na série Plantão Médico. O primeiro grande papel em filmes foi o de Bruce Wayne em Batman & Robin de 1997. Ele esteve em vários filmes de sucesso como Três Reis, Onze Homens e Um Segredo e O Segredo de Berlim, entre diversos outros. Em 2002, atuou pela primeira vez como diretor com Confissões de uma mente perigosa. No Oscar de 2006, foi indicado a Melhor Diretor com o filme Boa noite e Boa sorte, mas perdeu para Ang Lee com O segredo de Brokeback Mountain.

*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE