Jeniffer Dias, atriz, foi sequestrada no último final de semana no Rio de Janeiro, após participar do ensaio de escola de samba Estação Primeira de Mangueira. Em entrevista ao programa Encontro, da Globo, nesta quarta-feira (8/2), ela relatou os momentos de pânico.
"Eu acho que eram cinco homens encapuzados, armados. No carro que eles me colocaram tinham dois, mas tinha moto acompanhando. Eles me pegaram meu carro, roubaram meu carro", iniciou a artista, que contou ter percorrido a cidade sob a mira dos assaltantes e correndo risco de vida.
"Só não queria morrer"
"Saímos do meu bairro, ficamos rodando no centro do Rio. A todo tempo eles falando para eu olhar para baixo senão eles iam atirar, para eu não reagir, pedindo as minhas senhas. No primeiro momento demorou para cair a ficha, eu só queria chegar em casa. A primeira coisa que eu pensei [foi]: ‘Eu não posso ser violada’. Meu maior medo foi esse. Eu só não queria morrer", disse Jeniffer Dias.
Jeniffer Dias contou ter passado as senhas de aplicativos bancários, mas o banco havia travado em virtude do limite de transferência pela madrugada. "Eles falaram: ‘Se você reagir, a gente vai atirar, a gente só quer o seu dinheiro’. Eu chorei muito, eu tremia muito", contou ela.
"Teve um momento que eles pararam o carro e falaram: ‘Não está dando para passar o dinheiro dela’. Porque já estava muito tarde, já tinha passado de meia-noite, então o banco trava o limite. Eles começaram a ficar desesperados. Eles falaram para eu passar todos os meus dados, meu nome, meu CPF, para eles conseguirem fazer isso no dia seguinte. Eu falava: ‘Pelo amor de Deus, peguem tudo o que quiserem, eu só quero ir embora’. Eles falaram que se me liberassem e eu mudasse tudo, me ameaçando, eles provavelmente voltariam", relembrou a atriz, que disse ter sido deixada em um local desconhecido após o ocorrido.
"Eu fiquei muito concentrada em não reagir, e tentando fazer com que eles acreditassem na minha palavra de que não ia mudar a senha. Eles me deixaram em um lugar deserto", disse ela. "Eu cheguei em um bar e ninguém acreditou que eu tinha sido sequestrada, ninguém! E eu chorando. Eu estava descalça. Eu estava chorando muito, quase não conseguia falar", finalizou Jeniffer.
VEJA MAIS: Jeniffer Dias, atriz de ‘Rensga Hits!’, é ameaçada após anunciar voto em Lula
O post Jeniffer Dias choca com relato após ser sequestrada no Rio: "Só não queria morrer" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política Duda Salabert prevê prisão para Nikolas Ferreira por crime de transfobia
- Política Deputado gaúcho compara Bahia com Haiti: "Uma pobreza, tudo pichado, sujo"
- Brasil Suzane Von Richthofen monta ateliê e vende peças de moda pelo Instagram
- Política Denúncia sobre golpe: Do Val diz que fez 'manipulação' por 'estratégia'
- Brasil Polícia investiga crime de infanticídio contra recém-nascida em Goiás
- Cidades DF Corpo de bombeiros do DF vai ajudar Chile, Turquia e Síria
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.