Keyt Alves, irmã gêmea de Key Alves, se pronunciou em torno da polêmica envolvendo a participante do BBB23, que tornou Larissa Santos alvo de comentários machistas durante uma conversa com Fred Nicácio, ao longo da madrugada desta quarta-feira (8/2). Na ocasião, a modelo foi chamada de "piranha" e "cachorra".
"É normal"
Através do Stories do Instagram, a jogadora de vôlei se manifestou, e entrou em defesa da irmã. "BBB é um jogo de relacionamento, assim como na vida real é. É normal não termos relacionamentos bons com todos, estranho seria ser "amigos" de todos", iniciou ela.
+ BBB23: Irmã gêmea de Key Alves revela se elas já ‘dividiram’ o mesmo homem
Na sequência, a irmã de Key Alevs apontou que outros participantes como Paula Freitas e Bruna Griphao também já cometeram os mesmos erros, em situações diferentes. "Todos ali dentro falam mal ou xingam uns aos outros, porque aqui fora também agimos assim principalmente quando não temos todas as informações. Porque somente a Key que xinga os outros? Porque somente a Key que tem rivalidade feminina?", disse.
"Já que Paula também fala mal de Larissa e xinga ela, já que Bruna também já xingou Domitila ou Key, já que vários outros ali já se xingaram? Mas daqui de fora é fácil julgar as pessoas, já que eu não faço nada disso, né? Sou bem melhor e evoluído, não xingo, vou com a cara de todo mundo, sou perfeito, né?", disparou Keyt Alves.
VEJA MAIS: Equipe Larissa Santos se manifesta após sister ser chamada de "piranha"
O post Irmã defende Key Alves após ofensas contra Larissa no ‘BBB23’: "É normal" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Homem é preso por estuprar neta adolescente da esposa em Goiás
- Política Nikolas vai responder por injúria após desrespeitar pronome de deputada trans
- Política Lula diz que governo tem o direito de estabelecer política econômica
- Política Duda Salabert prevê prisão para Nikolas Ferreira por crime de transfobia
- Política Deputado gaúcho compara Bahia com Haiti: "Uma pobreza, tudo pichado, sujo"
- Brasil Suzane Von Richthofen monta ateliê e vende peças de moda pelo Instagram
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.