Televisão

Felipe Titto choca ao revelar primeiro salário na TV Globo

O ator fez seu primeiro trabalho na novela Malhação

Observatório dos Famosos
postado em 08/02/2023 15:30
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Felipe Titto foi convidado do podcast Ticaracaticast, e relembrou o começo da sua carreira na TV Globo. O ator chocou o público ao revelar o pequeno valor do primeiro salário que recebeu na emissora e o quanto recebia por alguns papéis.

No primeiro salário de Titto na emissora foi 1,500 reais. De acordo com o ator, apenas galãs e personagens principais recebiam valores altos para atuação.

Veja mais: Bianca Andrade é internada às pressas por causa de doença crônica nos rins

"Fiz [comercial] para tudo que você imaginar. Comecei a fazer publicidade e aí chegou um momento em que eu não tinha mais muito mercado porque eu já tinha feito tudo… Fiz muitos comerciais. E aí o mercado falou: ‘dá um brecada no cara porque só dá ele e aí não credibiliza'", relembrou Titto.

Em Malhação, que foi sucesso na TV Globo por anos, Felipe recebeu seu primeiro salário: "Fiz um teste para Malhação e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro eram o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização. E aí, mano, o salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês".

Em outros trabalhos em novela, o valor subiu um pouco, mas Felipe Titto seguiu impressionando o público com o valor, recebendo R$ 5 mil.

Titto trabalhou em na Globo nas produções: A Diarista (2004), Malhação (2005), Amor à Vida (2013), Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

O post Felipe Titto choca ao revelar primeiro salário na TV Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE