Após a eliminação de Tina no BBB 23, os brothers começaram a falar sobre os outros participantes dentro do jogo. Um grupo se formou no quarto do líder Gustavo.
No meio do bate-papo, Key levantou a questão de que Larissa sempre ficava olhando para seu affair na casa. Ela disse que já havia percebido vários olhares para ele.
Fred Nicácio resolveu cantar uma música, em que satiriza o comportamento da sister. "Um jeito de piranha no corpo de piranha do tipo de piranha que é piranha", cantou.
Key acabou completando, atacando o suposto comportamento da moça. "Eu sinto cheiro de cachorra no ar". Gustavo disse que já havia também percebido esses supostos olhares.
"Interesse"
Antes de falar que Larissa olhava com desejo para Gustavo, os brothers estavam comentando sobre o relacionamento da professora de educação física com Fred.
"Essa é a preocupação dela. Dançar e se preocupar se ela tem seguidor ou não", disse Key sobre Larissa. Gustavo completou o comentário de sua amada: "Larissa não veio pra ganhar o jogo. Veio pra ganhar seguidor".
"Acho que ela ficou com Fred por causa disso", disse Cristian. "Eu tenho certeza", respondeu a jogadora de vôlei durante a conversa.
Cézar Black que também estava no quarto do comandante da semana, afirmou que já havia pensando nisso também. "Penso toda hora isso daí", falou.
O post BBB 23: Fred Nicácio e Key chamam Larissa de "piranha" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Festival do Teatro Brasileiro prorroga inscrições para intercâmbio cultural
- Diversão e Arte Festival BALACO, da banda Jovem Dionísio, anuncia line-up
- Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (8/2)
- Diversão e Arte 'The Last of Us': Quarto episódio é visto por 7,5 milhões de espectadores
- Diversão e Arte Deolane Bezerra e Arthur Aguiar curtem festa juntos após negarem affair
- Diversão e Arte BBB 23: Tina é eliminada e Tadeu deixa forte recado para casa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.