BBB

Gil do Vigor choca ao revelar ataque homofóbico nos Estados Unidos: "Assustado"

O ex-BBB também pediu respeito com a orientação sexual das pessoas para evitar episódios lamentáveis

Observatório dos Famosos
postado em 07/02/2023 00:11
 (crédito: Instagram/ reprodução )
(crédito: Instagram/ reprodução )

O economista e ex-BBB Gil do Vigor desabafou nesta segunda-feira (6/2), pelo Twitter, sobre o ataque homofóbico que sofreu em um posto de gasolina nos Estados Unidos. Assustado, ele mostrou perplexidade com o episódio.

"Assustado"

"Enquanto abastecia meu carro, eu estava dançando (como sempre faço), um homem passou dentro do carro ao meu lado e fez sinal de arma como se estivesse atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora, mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata", desabafou.

O ex-BBB também pediu respeito com a orientação sexual das pessoas para evitar episódios lamentáveis. "As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de apenas existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes", comentou.

Gil do Vigor também tem sido desrespeitado no BBB 23. No início do jogo, Fred Nicácio se referiu ao economista com termos considerados chulos e causou polêmica.  

O post Gil do Vigor choca ao revelar ataque homofóbico nos Estados Unidos: "Assustado" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE