Natália Deodato, ex-participante do BBB22, abriu o jogo sobre a reconciliação com Maria, quase um ano após a cantora ter agredido ela durante uma dinâmica do reality show, e que ocasionou em sua expulsão do jogo.
"Infelizmente, o jogo do reality show acaba nos levando ao nosso limite. Foi tudo muito compreensível e resolvemos todas diferenças. Não foi só um simples pedido de desculpa. Tivemos uma conversa muito profunda e madura sobre tudo que aconteceu lá", disse a modelo, em entrevista à revista Quem.
"Não a julgo em nada. A cena do balde foi um extremo dela de raiva, que escorregou mesmo. Confesso que fiquei mais chateada com as pessoas que levantaram a plaquinha de sim do que com ela", explicou Natália Deodato, que ainda afirmou ter procurado ajuda profissional para conseguir lidar com a fama.
"Faço quatro tipos de terapias diferentes. É muito importante estarmos bem com nós mesmos. Antigamente, eu tinha uma preocupação muito grande com o que os outros pensam de mim, querem que eu seja. Mas nós precisamos nos sentir bem até para sermos pessoas melhores", pontuou a ex-BBB.
VEJA MAIS: Natália Deodato fala sobre relação no BBB: "Trisal"
O post Natália Deodato fala sobre reconciliação com Maria após agressão no ‘BBB’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Autor brasileiro ganha prêmio nos EUA com o livro 'João por um fio'
- Mundo Turquia sofre 3º terremoto em menos de 24 horas; tremor teve magnitude de 5,5
- Política Lula apela para que pais vacinem crianças: "A gente não pode ser ignorante"
- Mundo Jogadores de rúgbi são condenados à prisão perpétua pela morte de jovem
- Mundo Por que é tão difícil prever um grande terremoto como o que atingiu a Turquia?
- Esportes Jogador de futebol estaria preso em escombros de terremoto na Turquia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.