Harry Styles foi o grande vencedor do Álbum do Ano no Grammy Awards 2023, realizado na noite deste domingo (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O cantor se consagrou como o detentor da categoria com Harry’s House, que até então apontava o favoritismo de Beyoncé pela crítica especializada.
O artista britânico e ex-membro do grupo One Direction fez um discurso bastante emocionante, mas recebeu diversos ataques nas redes sociais após afirmar que a conquista do gramofone "não acontece para pessoas como ele com muita frequência".
- Compositora de 'Assassin's Creed' leva primeiro Grammy para videogames
- Anitta perde o Grammy de Best New Artist para cantora de jazz Samara Joy
- Beyoncé se torna a artista mais premiada da história do Grammy Awards
No Twitter, alguns internautas apontaram hipocrisia na fala feita por Harry Styles. "Passo mal coloca um macacão da farm e se acha oprimido… rezando pela tristeza e pelo fracasso da Bernadette do UK amanhã mesmo eu acendo uma vela", disparou uma. "Harry Styles praticou gaslight contra ele mesmo, usou tanta saia e maquiagem que acabou acreditando que era minoria", comentou outra.
Além de vencer a principal categoria do Grammy, Harry Styles também foi indicado em diversas outras, em que foi nomeado com As It Was na categoria de Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance Pop Solo e Melhor Videoclipe, mas foi vencedor de outras como: Melhor Engenharia de Álbum Não Clássico e Melhor Álbum de Pop Vocal.
O post Harry Styles é alvo de ataques após discurso por ‘Álbum do Ano’ no Grammy foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Beyoncé se torna a artista mais premiada da história do Grammy Awards
- Diversão e Arte Compositora de 'Assassin's Creed' leva primeiro Grammy para videogames
- Diversão e Arte BBB 23: representante de Brasília, Cezar está no paredão com Gabriel e Tina
- Diversão e Arte Filha de Gloria Maria faz desabafo comovente: "Você ainda está aqui no meu coração"
- Diversão e Arte Encontro de escritoras promove produção literária feminina na capital
- Diversão e Arte Morre Mara Meneghel, irmã mais velha de Xuxa, na Espanha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.