Nesta sexta-feira (3/2), às 21h, Douglas e Vinicius estarão no Worlld Brasília. O ingresso está R$ 20 pela plataforma Sympla. O evento é não recomendado para menores de 18 anos. Ao Correio, a dupla fala sobre show, carreira e próximos projetos. Douglas e Vinicius são uma dupla sertaneja de Poço de Caldas, Minas Gerais. Conhecidos pelas músicas Figurinha, parceria com MC Bruninho, Estelionato Afetivo e Te Amei a Mais.
“O pessoal daqui de Brasília gosta bastante da gente, nós preparamos um show bem legal. O repertório é novo para 2023 e tem bastante música boa, tem todos os estilos sertanejo, pagode, forró”, conta Douglas. “Faz de tudo um pouco”, completa Vinicius.
Douglas e Vinicius lançaram a música Figurinha em 2019, em parceria com o MC Bruninho, a canção conta com mais de 244 milhões de visualizações no YouTube. “Quando a música estourou a gente estava na pandemia, foi bem no início da pandemia, a música foi lançada e estourou. Então, a gente não pode sentir aquele carinho do público, infelizmente. Foi legal que quando voltaram os shows a gente ainda conseguiu sentir um pouco dessa energia. Em todos os lugares que a gente passava pra cantar sempre foi bem recebido, pessoal cantando bastante, principalmente em Brasília”, explica Douglas.
Eles também falam sobre o novo projeto, o disco gravado em Barretos, em agosto de 2022, será lançado ainda este ano. “Vai ter muita moda boa, tem Zezé Di Camargo e Luciano, tem Chitãozinho e Xororó. Mato Grosso e Matias, um pouco de Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo. Só modão que a galera gosta de ouvir no churrasco, em casa”, diz Vinicius.
Serviço
Douglas & Vinicius | Worlld Brasília
Sexta-feira (3/2), às 21h, no Worlld Brasília (SIA trecho 3, lotes 2115 a 2145). Ingressos a partir de R$ 20, pelo https://www.sympla.com.br/evento/douglas-vinicius-worlld-brasilia/1845966. Não recomendado para menores de 18 anos.
*Estagiária sob a supervisão de Pedro Ibarra.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.