Na noite desta última quinta-feira (2/2), no encerramento do BBB 23, o apresentador Tadeu Schmidt se emocionou ao falar sobre a morte da jornalista Gloria Maria.
"O BBB 23 quer mandar o seu carinho para a família da nossa gigante Glória Maria, ícone da TV brasileira, que nos deixou na manhã de hoje. E como homenagem, a TV Globo vai relembrar agora a entrevista que a Glória deu a Tatá Werneck no Lady Night", homenageou, sem segurar o choro.
Saiba Mais
Morte de Gloria Maria
A repórter morreu na manhã de quinta-feira (2/2), no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde estava internada para tratar uma metástase no cérebro. Gloria Maria enfrentava o tumor desde 2019.
"É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria. Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia. Sofreu metástase no cérebro, tratada em cirurgia, também com êxito inicialmente.
Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio", diz a nota divulgada pela TV Globo.
O post Tadeu Schmidt chora ao falar sobre Gloria Maria no BBB 23 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Blogs Redirect O drama das cadeiras de Sérgio Rodrigues
- Blogs Redirect Socorro Vale, vitalidade, disposição e empreendedorismo
- Blogs Redirect Distrital quer proibir exigência de vacinação
- Blogs Redirect Fim de semana na telinha vai de Brasília no BBB a Brasil no Grammy
- Blogs Redirect Embaixadora Elizabeth Bagley terá primeiro encontro com Lula
- Blogs Redirect A trama que resultou no 8 de janeiro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.