BBB 23

BBB 23: Gustavo vence prova do líder, após confirmação do VAR

Após ser desclassificado, houve uma reviravolta e o empresário Gustavo tornou-se o líder da terceira semana do reality show

Jéssica Andrade
postado em 03/02/2023 08:20
 (crédito: Reprodução/Gshow)
(crédito: Reprodução/Gshow)

Gustavo Benedeti, conhecido como "o agroboy" é oficialmente o terceiro líder da edição do Big brother Brasil 2023. A vitória foi confirmada pelo árbitro de vídeo (VAR). A prova do Líder, realizada na noite desta quinta-feira (2/2), envolveu uma dinâmica que exigia agilidade, atenção e equilíbrio.

No entanto, a conquista do reinado da semana não foi tão simples. O brother chegou a ser desclassificado. O apresentador Tadeu Schmidt, que já havia chamado o VAR uma vez para validar o resultado entre Cara de Sapato e Paula, chamou o árbitro de vídeo novamente para confirmar o resultado e a prova de Gustavo foi validada. O empresário completou o percurso em 31.238 segundos, fazendo o menor tempo.

"Tivemos uma reviravolta no final da Prova do Líder", anunciou o apresentador. Ele mostra as imagens para o público. "No momento da rampa, ele tem a ponta do pé na beirada. A direção de prova ampliou a imagem e a prova foi validada", diz Tadeu. "Parabéns, Gustavo, Líder da Semana", parabeniza Tadeu Schmidt.

Durante a madrugada, o acesso de Gustavo ao quarto do líder foi liberado e ele levou Key Alves, Fred Nicácio, Gabriel Santana, Cezar, Marvvila e Cristian para comemorar a estreia no cômodo.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE