Claudia Jimenez, que morreu em agosto do ano passado, aos 63 anos, deixou toda sua fortuna avaliada em milhões de reais para a ex-mulher, Stella Torreão, com quem ela foi casada entre 1998 e 2008.
Segundo informações do portal Notícias da TV, a artista possui duas irmãs, Sandra e Regina Jimenez, que não contestaram a decisão dela em deixar tudo para a personal trainer, mas os advogados da mesma pediram a abertura do inventário, sendo que a Justiça autorizou a execução do documento.
Saiba Mais
Em vida, Claudia Jimenez acumulou três apartamentos no Rio de Janeiro, ações em bancos, além de joias, relógios luxuosos de altos valores, e a cota na sociedade que tinha com Stella Torreão, em uma clínica de fisioterapia das duas. Um dos imóveis deixados por Jimenez foi um duplex, com valores estimados em torno de até R$ 3 milhões.
Claudia Jimenez morreu no Rio de Janeiro, em decorrência de insuficiência cardíaca, após ter sido internada no hospital para tratamento contra um câncer na região torácica. Ela ficou conhecida por diversos papéis humorísticos, incluindo a doméstica Edileuza, do Sai de Baixo.
O post Claudia Jimenez deixa herança milionária para ex-mulher, Stella Torreão foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Da Jamaica ao Nepal: Glória Maria esteve em 84% dos países reconhecidos pela ONU
- Mundo Com 102 filhos, pai de Uganda afirma que já é suficiente
- Economia Dólar opera em queda nesta quinta-feira, cotado a R$ 4,98
- Brasil Ao vivo, Heraldo Pereira se emociona ao falar de morte de Glória Maria
- Diversão e Arte Ana Furtado assina com nova emissora após deixar a Globo
- Diversão e Arte BBB 23: banda brasiliense Menos é Mais será uma das atrações da festa de sexta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.