Reality show

BBB23: Ricardo diz que já foi vítima de abuso sexual na infância

Biomédico faz desabafo sobre assunto delicado durante conversa com brothers

Observatório dos Famosos
postado em 02/02/2023 11:05
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

Ricardo Camargo, participante do BBB23, surpreendeu o público ao ter confessado que já foi abusado sexualmente quando era criança, durante conversa com Bruna Griphao e Cezar Black, nesta quarta-feira (1/2).

"Mano, eu já fui abusado, mano. Já falei isso na piscina, eu fui abusado quando era criança por um treinador de futebol quando eu tinha 13 anos de idade", disse o pernambucano, logo após o grupo ter falado sobre o cantor Michael Jackson (1958-2009), que foi acusado de abusos sexuais de menores de idade quando era vivo.

"E isso me pesou muito porque na hora que eu lembrei do que passei. E eu tava rindo de um negócio que quando me toquei, já foi tarde. Foi uma piada de que a gente tava rindo de um vídeo. Minha vontade foi de sumir", afirmou Ricardo, que foi consolado por Bruna após a confissão.

"Então, eu acho que o importante é acontecer, assumir o erro e acabou. Fiquei muito encucada quando aconteceu comigo esse negócio de… Na minha concepção, Gabriel só falava besteira. Isso pode ser interpretado de várias formas", disse ela.

O post BBB23: Ricardo diz que já foi vítima de abuso sexual na infância foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE